Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

segunda-feira, março 09, 2009

Manifesto que vem da Cutia

COOMIC (gravem bem esses nomes: Zé do Talo, Nonato Calsinha Suja, João Brandão e o Traira Codó) , além de não terem compromisso com Sociedade ainda querem atrapalhar o andamento do processo democrático do voto e o desenvolvimento mineral do garimpo da Cutia.

Esse malfadado grupo de traidores fizeram parte da antiga e complicada administração e nunca foram a Belém. Não sabe a onde fica o DNPM, imagina fazer alguma coisa em prol da Sociedade garimpeira da Cutia. O que eles querem é baderna e gastar o dinheiro da sociedade. Não vamos permitir que o grupo comandado pelo irresponsável Zé do Talo entregue a Coomic de bandeja para que o “bando maligno” entupa a cooperativa com pessoas que nunca foram garimpeiros, como ora vem acontecendo em outras cooperativas.

Somos 7.800 sócios que conhecem bem os seus direitos e temos autoridades para impedir esses desmandos que vem sendo implementado pela banda podre encabeçada por Zé do Talo. Vamos apoiar a CHAPA- 01 “UNIÃO PAZ e ESPERANÇA” liderada por Raimundo José Almeida, Elson Lisboa Moraes, Renilton Fernandes, José Raimundo Neris, José da Silva e João Evangelista.

No próximo domingo, dia 21/03/2009, a sociedade garimpeira da Coomic saberá dar uma resposta a esse nefasto grupo que quer destruir seus sonhos. Abaixo os baderneiros de plantão. Compareçam para o processo Democrático. Até a Vitória".

Assinado.
CHAPA- 01 “UNIÃO PAZ e ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário