Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

terça-feira, março 24, 2009

cooperativa esta hino noru serto

Cooperativa esta hino noru cento com novo presidente Gesse semão comunidade Garimpeira esta muito saltifeto iniciativa de trabalha com toda a sociedade Garimpeira da coomigasp Eu estou confiantes o desevovimento vai acontecer dê verdade porque o minigo caiu pó terra adesisão da justiça recomhenceu quin tendireto E Um povo sofredor alongo do tenpo muito liderança iganaro os garimpeiro como raimundo presidente do singasp Eu sou associado quando Ele mingano confasa propensa queira se lida dos garimpeiro era lobo noise quer que o presidente Gesse vem a peixoto de azevedo Mato grosso Ele Eu Gildeci francisco quero saber comu procurado dos garimpeiro associado coomigasp o quê eu devo faze pra não ter menu proberma comeu direitos pagar a cooperativo deis 2005
coomipa.blogspot.com noticia garimpo do Brasil
coomipaz25@gmail.com

Um comentário: