Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

quinta-feira, março 05, 2009

Colossus dar mais um passo à frente com a conclusão da 1ª Fase de seu programa de perfuração.

conclusão da 1ª Fase de seu programa de perfuração em Serra Pelada.

Colossus Minerais Inc. ( "Colossus") (CSI: TSX) tem o orgulho de anunciar um resumo de suas atividades em Serra Pelada, uma parceria Colossus X COOMIGASP.

Projeto Serra Pelada (ouro e GPP's):

Foi concluído com êxito o seu programa de perfuração em 1ª Fase em Serra Pelada. 17 furos foram concluídos totalizando 5129 metros de HQ coring. O furo (SPD-009) foi abandonado devido as péssimas condições de perfuração. Perfuração foi centrada na Zona Central mineralizada ao longo 250m greve comprimento e mergulhar no sudoeste da histórica cava aberta de Serra Pelada. Todos os furos concluídos aparentemente possui material mineralizado, mas SPD-003, SPD-005 e SPD-006 estavam fora alvo.

Um furo, SPD-017 testado a zona Oeste da mineralização apenas para a região oeste do histórico fossa. Este é um objetivo separado a partir da Zona Central Mineralised, com limitado histórico de perfuração.

Adicionalmente, um buraco PQ diamante (SPD-019) está quase concluído e outro está previsto para fornecer amostras para testes iniciais metalúrgico trabalho.

Alguns semi-core 2266 amostras de 16 buracos, representando 2596 metros de perfuração Fase I, foram apresentados ao longo dos últimos cinco meses a SGS Limited (Belo Horizonte), para queima de ouro, platina e paládio. Colossus antecipa receber mais resultados dentro dos próximos 3 semanas.

Concluir doseamento resultados de SGS Belo Horizonte, foram anunciadas para o SPD-001, SPD e SPD-002-004 (ver news releases maio 29 e 11 de junho de 2008) e são resumidas a seguir:

* SPD-001 Intersected 88,00 metres@5.80gEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email / t de ouro, 6.11g / t platina e 6.83g / t paládio
* SPD-002 Intersected 46,72 metres@24.11gEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email / t de ouro, 9.04g / t platina e 11.57g / t paládio
plus
14,65 metres@22.51gEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email / t de ouro, 4.56g / t platina e 5.01g / t paládio
* SPD-004 Intersected 53,50 metres@5.35gEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email / t de ouro, 2.51g / t platina e 4.01g / t paládio

Um contrato foi firmado para a perfuração de mais 5000m que consiste na 2ª Fase, que será feito por duas sondas de perfuração que devem ser iniciados primeira semana de outubro.

A primeira fase do Colossus "programa de amostragem e re-re-assaying uma porção de 40000 metros de meio-núcleo histórico CVRD tenha sido concluída. Até o momento os resultados da tela de fogo e 50 gramas fogo ensaios de ouro, platina e paládio, foram recebidos por 605 amostras, representando 623 metros do núcleo histórico. Dois lotes com estes resultados, que têm vindo a aumentar a nossa confiança na análise de dados históricos da CVRD e definida adicionais mineralização, foram liberados (ver news releases abril 01 e 15 de abril de 2008). Check assaying de ouro, platina e paládio por Genalysis (Perth) está em curso em vários lotes re-ensaio.

Genalysis também está a desenvolver ensaios destes materiais para outros GPP's (ródio, etc) para os quais há dados históricos limitados. Multi-elemento análise está também a ser realizado em uma série de amostras representativas.

A Colossus tem continuado a fazer seu trabalho intensivo no que diz respeito aos programas sociais com sua parceira, incluindo o apoio à COOMIGASP da avaliação de rejeitos e de resíduos históricos, estudos ambientais, bem como o fornecimento de uma ambulância para a Serra Pelada comunidade.

Ari Sussman, CEO da Colossus, acrescenta "The Colossus 2008 programa representa um avanço significativo para a Serra Pelada. Começando a partir do zero, a nossa equipe tem vindo a desenvolver as facilidades para a manipulação e análise de perfuração grandes programas, esses programas executados e lançou as bases para outros avanços em direção a mina desenvolvimento. Em nome do Colossus e COOMIGASP, gostaria de agradecer a equipe para a continuidade da sua contribuição. "

Vic Wall, presidente do Colossus e Minerais pessoa qualificada sob 43-101 instrumento nacional, é responsável por este lançamento e tenha verificado o conteúdo divulgado.

Sobre Colossus:
Colossus é uma companhia de exploração e desenvolvimento centrada no recurso mineral
propriedades no Brasil. A Empresa está atualmente a concentrar os seus esforços no alto grau ouro-platina-paládio em Serra Pelada projeto Pará, Brasil. Entre 1980 e 1986 foi anfitrião Serra Pelada para a maior corrida em metais preciosos história da América Latina. Cobertura de 60 minutos desta famosa corrida mineira pode ser visualizado no seguinte link: http://sixtyminutes.ninemsn.com.au/article.aspx?id=299887. Além disso, a companhia está expandindo suas minas em Sumidouro localizado próximo Ouro Preto em Minas Gerais, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário