Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

quinta-feira, março 12, 2009

Garimpeiros da Cutia em torno da chapa "União,Paz e Esperança"

O chefe do 5 º Distrito do Departamento Nacional de Produção Mineral do Pará, Every Aquino, entregou ontem pela tarde ao vice-presidente da Coomic, Raimundo Nonato, uma cópia do edital que foi encaminhado ao DNPM de Brasília pronto para ser publicado num prazo de 30 dias.

Com essa grande vitória conseguida pelo vice-presidente Raimundo, a cooperativa da Cutia conseguiu legalizar inicialmente uma área de 600 hectares para PLG e 1.051 hectares em disponibilidade para pesquisas. “Isso prova que nós estamos empenhados em resolver a situação da nossa cooperativa e estamos no caminho certo”, comemorou Raimundo ao informar a noticia ao nosso blog.

O vice-presidente anunciou também que estará se deslocando ao Estado do Maranhão e do Tocantins para pedir o apoio necessário aos garimpeiros sócios da Cutia para eleger a Chapa – 01, “UNIÃO PAZ e ESPERANÇA” liderada por Raimundo José Almeida, Elson Lisboa Moraes, Renilton Fernandes, José Raimundo Neris, José da Silva e João Evangelista.

A chapa União, até agora a única inscrita no processo de eleição do novo Conselho Fiscal que ocorrerá no próximo dia 22. Essa eleição do novo Conselho Fiscal da Cooperativa da Cutia destaca pela sua importância porque irá estabelecer o cronograma legal estabelecido pelo estatuto da entidade.
Toni Duarte/ Presidente da Agasp Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário