Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

sexta-feira, setembro 04, 2009

Empresária teria sido morta a mando do próprio marido

Pouco mais de quatro meses após o assassinato da empresária Silvia Reis, 33 anos, em Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop), a Polícia Civil afirma ter chegado ao principal suspeito de arquitetar o crime. Trata-se do próprio marido de Silvia, Willian Cezar Gomes Pereira, que perante depoimento identificou-se como balconista. Ele foi preso ontem à tarde, por determinação judicial, após participar de uma audiência no fórum. Willian não esboçou reação porque já teria sido avisado pelo advogado.

O delegado Geraldo Gezoni Filho, que comanda as investigações, aponta que pesam contra o acusado fortes sinais de que teria mandado executar a própria mulher. "Os indícios são tão fortes que ele já foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado”, declarou, ao Só Notícias. O delegado explica que as circunstâncias do assassinato e a reação do marido despertaram a atenção das autoridades policiais. A hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – foi descartada. Em seu lugar, classificado como execução sumária.

“As atitudes do Willian após o crime foram suspeitas. Ele foi uma das primeiras pessoas a chegar na cena do crime. Ao invés de socorrer a mulher foi para a casa de um amigo e presumiu que ela havia sido assassinada. No decorrer das investigações descobriu-se que ela fez um seguro de vida com ele sendo o contemplado de um alto prêmio”, considerou Geraldo Filho.

A Polícia Civil chegou a um segundo envolvido, identificado como Luiz Marques Ferreira Alves (Meio Quilo). Este seria o homem suspeito de atirar em Silvia, provocando a morte da vítima. Atualmente ele já está preso sob suspeita de envolvimento em um assassinato noutra cidade da região. “Luiz Marques é visto como um pistoleiro. Ele até chegou a oferecer o serviço para uma das pessoas ouvidas nos autos. A quebra de sigilo telefônico mostra ligações do Willian para o Luiz Marques. Às 9h07 a mulher ligou para Willian [avisando que teria chegado em casa] e depois há ligações do Willian para Luiz Marques”, esclarece o delegado.

Em depoimento na delegacia, Willian e Luiz Marques negam o crime. "Os dois negaram mas já se conheciam. O suspeito de ser o executor também era conhecido da vítima", finalizou Geraldo Filho.

A Polícia Civil trabalha na conclusão do inquérito. A expectativa é que em até duas semanas a peça seja encaminhada para o Poder Judiciário.

O crime
O fato ocorreu quando Silvia chegava em sua residência, localizada na rua Eurico Dutra, no bairro Alvorada. De acordo com a delegacia, ela foi atingida com pelo menos 6 tiros. Ela teria descido do carro para abrir o portão quando foi alvejada. A bolsa da vítima foi levada. Silvia era empresária, gerenciava o mercado da família, que tem outro em Matupá (206 Km de Sinop). Era casada e tinha filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário