Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

domingo, dezembro 20, 2009

Na apresentação de Bebeto no América, Romário brinca: ‘Nós não vamos jogar’

Na apresentação de Bebeto no América, Romário brinca: ‘Nós não vamos jogar’
Fora de campo, dupla campeã do mundo em 1994 vai reviver parceria no time carioca. Treinador estreante promete lutar pelo título Estadual
Em uma grande festa que reuniu torcedores ilustres e a imprensa, como há muito não se via na Rua Campo Salles, na Tijuca, o América apresentou o ex-jogador Bebeto como o novo treinador para a temporada 2010. O comandante - que começa a trabalhar na segunda-feira, às 9h - concedeu entrevista coletiva com o ex-companheiro de seleção brasileira Romário, atualmente coordenador de futebol do clube alvirrubro. As brincadeiras entre os dois durante o evento mostraram que a dupla vai repetir fora de campo o mesmo sucesso da parceria dos gramados.

Após 30 minutos de atraso, Romário chegou ao teatro do América acompanhado de Bebeto e Lucho Nizzo, novo auxiliar do clube. Logo no início da coletiva, o Baixinho brincou com a contratação do novo técnico e com a reedição da parceria.

- Uma coisa importante que vocês não podem esquecer é que nós não vamos jogar, infelizmente. Muitos podem estar pensando isso. Será que esses caras vão jogar? – brincou Romário, arrancando aplausos e risadas da plateia.

Durante a apresentação, Dona Ruth, torcedora símbolo do América, foi convidada para dar as boas vindas a Bebeto. Ela recebeu o carinho dos campeões do mundo e pediu empenho ao novo treinador. Na coletiva, Bebeto fez uma promessa aos americanos.

- Estou emocionado. Logo que eu entrei aqui senti um arrepio quando começaram a cantar o hino do América. Tenho uma responsabilidade grande, mas eu sou um vencedor. Quero agradecer ao “baixo” (Romário) pela confiança que ele depositou em mim. Acredito muito no trabalho e vamos colocar o América no lugar que ele merece estar. É mais um desafio na minha vida. Vamos buscar do título carioca. Com muito trabalho, nada é difícil – disse o novo treinador do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário