Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

sexta-feira, julho 17, 2009

Morre em Peixoto de Azevedo Antenor Pereira dos Santos

Faleceu nesta quinta feira, 16/07, Antenor Pereira dos Santos (56), vitima de suicídio. Antenor era funcionário publico federal aposentado, tendo trabalhado como delegado do extinto dentel, órgão federal que atuava na fiscalização de rádio e televisão em todo o país. Em Peixoto de Azevedo era pecuarista e foi secretario de governo entre 2005/2006 na administração Baiana Heller.

O anuncio do suicídio de Antenor Pereira dos Santos aconteceu por volta das 17h, quando a Policia Militar foi informada por familiares que encontraram o corpo na residência da vitima. Logo em seguida o corpo foi encaminhado ao Hospital onde passou por pericia medica e deve nas próximas horas ser liberado para os preparativos do funeral.

Segundo informações, Antenor se suicidou com um tiro de arma de fogo, revólver calibre 38, não se sabe exatamente a causa que o levou ao suicídio, mas uma carta ele deixou aos familiares antes dessa lamentavel tragédia.

Ao longo de sua vida, Antenor Pereira trabalhou na extinta Dentel e atuava na fiscalização das emissoras de rádio e televisão em todo o estado de Mato Grosso. Após sua aposentadoria, mudou-se para Peixoto de Azevedo atuando no setor da agropecuária.

Em Peixoto de Azevedo, Antenor Pereira, atuou no campo político, sendo um dos coordenadores da campanha da então candidata Baiana Heller a Prefeita do município. Com a eleição de Baiana Heller, Antenor assumiu no período de 2005/2006, a Secretaria de Governo e pelo conhecimento e transito político que tinha na Capital do Estado e em Brasília se tornou o principal articulador político da então Prefeita.

Antenor Pereira dos Santos tinha como companheira a senhora Leocedia Bee, com quem vivia há vários anos. A família tinha fortes laços de amizade em Peixoto de Azevedo, uma vez que atuavam no setor da agropecuária, sendo Leocedia presidente da Associação dos Criadores do Vale do Peixoto (Acrivale).

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo e se estenderá até amanhã quando será encaminhado para Cuiabá para ser seputado perto de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário