Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

segunda-feira, março 29, 2010

Projeto de requisição

Projeto de requisição
Um projeto para requisição para Compra de equipamento com recurso de fundo perdido do ministério de minas e energia para nos investir no desempenho da coomipaz Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Peixoto de Azevedo-MT Endereço Avenida Brasil n° 1530 Bairro Liberdade Peixoto de Azevedo –MT E-mail-coomipaz25@gmail.com Com CNPJ.11664.330/000-06.para gerar renda para seus associados nas extração de minério que vai trazer empregos e geração de renda para os cooperados na área da mineração, vai Industrializar a sua produção sem degradar o meio ambiente para extrai ouro do sol ou subsolo e a Cooperativa responsável pela recuperação da área que foi degradada por ela nas extração de minérios. E o objetivo da sociedade é produzir, e dividir os lucros obtidos com todos os Cooperados dessa cooperativa este projeto que foi aprovado pela Assembléia geral e extraordinária que foi realizada no dia 27 de Março de 2010 com aprovação de oitenta por cento dos associados para a compra dos equipamentos.

Um projeto renovador em grupo unido em uma sociedade para uma produção de aproveitamento tecnológico
e econômica em área garimpada tem que Industrializar para retirada do metal precioso como ouro, outros minérios que estão retidos nos rejeitos da áreas degradadas, somente com equipamentos de grandes em pacto tecnológico para moer muitas toneladas de material, para obter lucros na extração do ouro que é de aproximadamente 3 a 4 gramas por tonelada do rejeito, como uma análise mais simples. Realmente no material bruto das jazidas secundária por um preço baixo que vai beneficiar a sociedade com os custos de manutenção das pesquisa e mais a mão de obra oferecida pela cooperativa a seus associados. e na extração diariamente a cerca de uma porcentagem muito elevada de metais preciosos todos os dias na áreas de atuação do empreendimento da sociedade, Além disso estará incentivando ou empregos de cada associado que têm participação no lucros da produção e além disso beneficiará empresas locais de grandes. E médio porte com a compra de equipamentos e materiais. Esta renda dos garimpeiros que beneficiará o comércios local e o ouro que será extraído por garimpeiros associados seus e dessedentes, mesmo que incompatíveis com a atividade mas a cooperativa vai ofereser cursos de capacitação para garimpeiro sofrido que não têm Nem uma profissão, mas a Indústria precisa de profissionais para Trabalhar na mina.
em todos os locais de produção e controle de todo metal que possa ser mais interessante Para cooperativa que empregam mais pessoas no beneficiamentos de minérios e que empregam pelo menos 200 a 300 pessoas com médio salários, assim fazendo com que a espectiva de vida de cada um que cresça perante a sociedade e crie mecanismos de incentivo à industria local, através do projetos de produção e aproveitamento dos recursos mineral fica a obrigação da cooperativa oferecer equipamentos de segurança para seus Trabalhadores na área considerável de contaminação com material e substancia química. E respeitando categoricamente o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário