Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

sexta-feira, março 05, 2010

Município de Curionópolis se prepara para receber o presidente Lula

Município de Curionópolis se prepara para receber o presidente Lula

O presidente da Coomigasp,e sua diretoria acompanhado do Chefe de Gabinete da prefeitura de Curionópolis, e do representante da Colossus, visitaram na manhã dessa quarta-feira (03), a área onde será montado o palanque como também os locais onde serviram de alojamentos para abrigar os mais de trinta mil garimpeiros que firam de todo país recepcionar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva no próximo mês, locais como as instalações da OBRA KOLPING, áreas particulares que voluntariamente foram cedidas e igrejas, foram vistoriadas pela comitiva.
Para o presidente da Coomigasp Gessé Simão, que fez questão de pessoalmente observar todos esses locais, o mega evento irá exigir muito da comissão organizadora formada pelo representante da Coomigasp Daniel Soares (Assessor de Comunicação), representante da Colossus Adonei Aguiar (Administrador do Projeto Serra Pelada) e da Prefeitura Municipal o Pr. Renato Tavares (Chefe de Gabinete). “Entendendo a grandeza do evento, tomei a iniciativa de criar uma comissão especial, formada por representantes da Coomigasp, Colossus e Prefeitura Municipal. Essa comissão tem como objetivo maior organizar e executar com sucesso esse mega evento”. Ainda segundo Gessé Simão, os itens como alimentação e hospedagem vai requerer uma atenção especial, “fiz questão de deliberar com essa comissão esses dois tópicos em especial, chamando atenção dessa equipe para um cuidado com a alimentação e hospedagem. Posso afirma que os nossos irmão garimpeiros terão além de local adequado para dormirem, segurança terão uma ótima alimentação”, afirma o presidente.
A comissão que se reúne nessa sexta-feira (05), já irá decide onde, como e quando serão montados os galpões, o local de distribuição da alimentação, bem como a área que será destinada para o estacionamento dos veículos no dia do evento. Segundo a comissão de definido mesmo por enquanto a penas o local onde será instalado o grande palanque, que ficará ao lado da escola Estadual de Ensino Médio Governador Almir Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário