Para o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, a avaliação do espetáculo foi a melhor possível: “Deus nos ajudou, todos os santos presentes aqui na Praia de Copacabana, principalmente essas duas milhões de pessoas que estão aqui nessa praia fazendo suas preces. A lua apareceu, foi tudo perfeito”, disse o secretário, lembrando que o show de fogos custou R$ 15 milhões, sendo que apenas R$ 2 milhões dessa quantia de dinheiro público – o restante foi de patrocínios.
Foto: Ivo Gonzales/Ag.O Globo A queima de fogos empolgou o público (Foto: Ivo Gonzales/Ag.O Globo)“O Scott Givens (responsável pela organização do espetáculo) cumpriu o que ele prometeu, sincronização perfeita, a contagem perfeita”, acrescentou.
O próprio Givens não escondeu a felicidade. Para ele, foi emocionante ver a multidão curtindo o show, que saiu como planejado.
“A chuva foi um desafio. Estive com medo da chuva, mas não poderia ter tido melhor tempo”, disse.
Sincronia emocionou
Nenhum comentário:
Postar um comentário