Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

quinta-feira, agosto 20, 2009

TUDO PRONTO PARA O DIA 31 AGosto

O diretor Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral, Miguel Antonio Cedraz Nery voltou a reafirmar durante reunião ocorrida ontem no 5º Distrito do DNPM de Belém, que o governo está pronto para receber os resultados das pesquisas geológicas feitas na área dos 100 hectares pertencentes a Coomigasp. O ato de entrega dos resultados das pesquisas ocorrerá no próximo dia 31 deste mês na sede do DNPM da capital paraense. A reunião contou com as presenças do presidente da Coomigasp, Gessé Simão de Melo, do vice-presidente de Operações da empresa, Colossus Minerals, Heleno Costa, além dos dirigentes da Agasp Brasil.

O encontro serviu para colocar toda a documentação exigida pela legislação mineral em ordem e acertar a data de 31 de agosto como ponto de partida para a obtenção do alvará lavra. “Estamos chegando na reta final de uma caminhada de muita luta para que os sonhos de milhares de garimpeiros se torne em realidade”, disse Gesse Simão ao receber a garantia do DNPM em outorgar o alvará de lavra a Coomigasp tão logo a cooperativa cumpra com toda as condicionantes. “O governo não irá criar nenhuma dificuldade para que os garimpeiros de Serra Pelada façam a exploração da mina por eles requeridas através de sua cooperativa”, disse Miguel Cedraz. Para o executivo da empresa canadense, Heleno Costa, a entrega do relatório das pesquisas marcadas para o final deste mês foi um compromisso assumido pela parceria junto ao Ministério de Minas e Energia que pediu pressa na realização das sondagens. A implantação definitiva do Projeto de Desenvolvimento Mineral de Serra Pelada, segundo o presidente da cooperativa, ocorrerá logo em seguida da entrega do relatório das pesquisas.

INVESTIDORES VISITAM MONTOEIRA

Um grupo de investidores de Brasília encontra-se neste momento em Serra Pelada para visitar de perto a montoeira e atestar a sua viabilidade econômica da exploração do ouro concentrado nos rejeitos da cava. De acordo com informações obtidas através das recentes pesquisas feitas na montoeira os resultados são bastante animadores para um grande negocio. A equipe de geólogos acompanhada pessoalmente pelo presidente da Coomigasp, Gesse Simão, fará um teste ainda este final de semana dos rejeitos. Se o resultado for auspicioso uma parceria pode ser celebrada entre o grupo brasiliense e a cooperativa para a exploração da montoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário