Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

domingo, abril 26, 2009

Acidente grave na Av. Brasil tira a vida de dois motociclistas em Peixoto de Azevedo

Aconteceu às 18:45 do dia (25/04) um grave acidente na Av. Brasil de Peixoto de Azevedo, em frente ao antigo Hospital São Vincente envolvendo duas motos, uma Twister vermelha, placa JZI 8010 de Matupá; e uma CG preta, placa KAD 2596 de Sinop.

Conforme relatos da testemunha que estava no local do acidente, ambos os veículos trafegavam no sentido bairro Mãe de Deus a BR-163 em velocidade considerável, quando um dos envolvidos ao tentar desviar da rotatória da av. Brasil com a rua Lauro Leite veio a tocar no outro onde os mesmos vieram a peder o equilíbrio e caindo ao solo em uma distancia de aproximadamente 15 metros do possível ponto de impacto, ao chegar no local os envolvidos estavam ao solo ambos com forte sangramento,Wilson com fraturas expostas no membro inferior e hematomas no tórax e o Fredson com sangramento na cabeça.

Fredson de Jesus Melo, piloto da Twister vermelha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando chegou ao hospital, o outro piloto Wilson Ferreira de Freitas foi encaminhado ao hospital em estado grave e acabou não resistindo os ferimentos e logo foi a óbito tambem, segundo informações Wilson era agente prisional da cadeia publica de Peixoto e morava na cidade de Sinop, para onde foi transladado, Fredson nasceu em Peixoto de Azevedo, de família tradicional desta cidade.

Fredson está sendo velado na residência do seu tio Raimundo Brito Melo(dokinha) na chácara nos fundos do bairro Santa Izabel, e ainda não tem horário previsto para sepultamento pois estão esperando parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário