Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

terça-feira, junho 07, 2011

SOCIEDADE GARIMPEIRA COMEÇA A EXIGIR DISTRIBUIÇÃO DE SUAS AÇÕES ANTES QUE SEJA TARDE


Publicado no dia 7 de junho de 2011 às 8:28 por Toni Duarte.
SOCIEDADE GARIMPEIRA COMEÇA A EXIGIR DISTRIBUIÇÃO DE SUAS AÇÕES ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS As ações que os garimpeiros possuem dentro da SPCDM e que correm o risco novamente se serem garfadas para pagamento de dividas trabalhistas como na primeira tentativa feita pelo juiz Jonatas Andrade de Parauapebas, só tem um jeito de serem entregues : se a própria sociedade começar a exigir isso.

Os conselhos e sugestões da Agasp Brasil já não surti mais nenhum efeito aos ouvidos tapados da cooperativa. O site do Gesse chegou à insana providencia de insultar a sociedade garimpeira de escorpião. Pegaram pesados. Se cada garimpeiro levantar a voz da cobrança durante as reuniões que o Gesse está programando pelos estados, ele não terá outra saída, a não ser descer do “salto alto” que ultimamente vem usando para mostrar a todos que ele é quem manda. O cabra tá de pescoço grosso.


Gesse não sabe, mas o povo garimpeiro está decidido cobrar com veemência aquilo que é seu antes que as suas ações que estão na SPCDM vôem para o bolso daqueles que reclamam dividas trabalhistas na justiça. Os garimpeiros não tem nada com essa divida . Ate agora a SPCDM não explicou qual o grau de segurança que as ações que pertencem aos garimpeiros, têm para continuar sob a guarda da empresa.


Não estariam elas mais seguras no bolso do garimpeiro? Uma parte da própria SPCDM acha que sim, a outra acha que não. Gesse, por exemplo, diz que o garimpeiro não entende nada de ações. e que pode sair por aí vendendo a preço de bananas. E o que Gesse tem com isso? O garimpeiro pode fazer o que quizer com o que lhe pertence. Que não se surpreenda o compnahrio Gesse quando olhar faixas serem levantadas em meio das reuniões com a seguinte palavra de ordem: “ENTREGA AS MINHAS”, AÇOES GESSE!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário