Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

quinta-feira, maio 26, 2011

Esposa do Deputado Dilmar Dalbosco realiza 1º Encontro Voluntário em Ação em Peixoto de Azevedo



Esposa do Deputado Dilmar Dalbosco realiza 1º Encontro Voluntário em Ação em Peixoto de Azevedo
Franchagas
Peixoto ON-LINE No encontro realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo (ACIPA) na manhã desta quinta feira (26).

Ao iniciar seu discurso Elizabete Dalbosco justificou a ausência de seu esposo Deputado Estadual Dilmar Dalbosco (DEM) que atendendo pedido do presidente da Assembleia Legislativa Estadual teve que permanecer na capital a trabalho da Casa de Leis.
Elizabete falou sobre as dificuldades do voluntariado principalmente da falta de reconhecimento por tratar-se de uma atividade que não tem retorno financeiro e tão somente uma gratificação pessoal.

Segundo a senhora Elisabete a iniciativa visa agregar valores junto as entidades comunitárias através de palestras onde serão abordados temas que fazem parte das necessidades de cada entidade imbuída no programa voluntariados em ação.

Os líderes comunitários fizeram breves e emocionantes discursos de agradecimento e de maneira unânime se comprometeram firmar parceria com o projeto.

O professor Celso Ramos se emocionou em sua fala ao lembrar-se de um fato ocorrido em Peixoto onde uma menor de 14 anos se prostituia para sustentar a família, frisando que a falta de implantação de programas sociais, e a geração de emprego e renda de certa forma vem contribuindo com este tipo de atitude principalmente entre jovens e adolescentes.

O programa “Voluntário em Ação” conta o apoio das Pastorais da Criança e do Idoso, clube de Mães, Presidente de Bairros e Grupo de hipertensos.

Elizabete agradeceu a receptividade dos líderes comunitários e voluntários, enalteceu as peças artesanais confeccionadas pela professora Bia, e levou várias amostras do trabalho para Sinop que serão expostas em futuros encontros em outros municípios.

A Primeira edição do programa Voluntariados em Ação aconteceu em Sinop onde o programa foi lançado uma nova reunião fico definida no dia 19/06/20011 na quadra de esportes do Bairro Mãe de Deus de Peixoto de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário