Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

segunda-feira, outubro 04, 2010

Dilmar Dal’Bosco (DEM) deputado estadual dos garimpeiros de peixoto de Azevedo MT

Dilmar Dal’Bosco (DEM) deputado estadual dos garimpeiros de peixoto de Azevedo MT
Na reta final da campanha Dilmar sobe e é o segundo na preferência do eleitor
Os resultados obtidos até agora mostram que a estratégia de intensificar em Sinop as ações nessa reta final da campanha, foi acertada, pois o candidato a deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) vem crescendo a cada dia. Ele, que pela primeira vez disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, começou a campanha de forma tímida e agora desponta na preferência do eleitor.

No início da campanha eleitoral, o candidato começou os trabalhos sendo a terceira opção de voto do eleitorado sinopense. Porém, há poucos dias da eleição, Dilmar é o mais bem votado no município que tem pouco mais de 75 mil eleitores. A coligação Senador Jonas Pinheiro III, a qual Dilmar faz parte, espera eleger até cinco candidatos e entre os partidos aliados Dal’Bosco também está entre os mais votados.

A aceitação de Dilmar é resultado do trabalho desenvolvido pelo irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM), candidato a vice-governador de Wilson Santos. Foi justamente a saída de Dilceu da corrida por uma vaga na AL, que credenciou Dilmar a disputar o pleito. Empresário do ramo eletrificação, a experiência na política foi adquirida por meio dos trabalhos que realizou ao lado do irmão, tanto durante as campanhas eleitorais, nas quais Dilmar foi coordenador, além do apoio sempre prestado ao parlamentar.

Desde que anunciou ser candidato, Dilmar Dal’Bosco iniciou uma intensa peregrinação pelos municípios da região. Hoje, são 54 as bases onde o candidato encontra apoio da população, principalmente nas cidades próximas a Sinop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário