Music


Don Omar Feat. Lucenzo - Danza Kuduro (gugo) Mp3
Musicaddict.com

domingo, setembro 12, 2010

Serra evita falar de suposto esquema de lobby em visita a museu em SP


Serra evita falar de suposto esquema de lobby em visita a museu em SP
'Eu já falei ontem. Agora, vamos aguardar', afirmou presidenciável tucano.
Revista afirmou que filho de ministra intermediou contratos com Correios.
Do G1, em São Paulo

O candidato José Serra, com a neta Gabriela, em
visita ao museu infantil Catavento, em SP (Foto:
Leonardo Soares / Agência Estado)A exemplo da adversária Dilma Rousseff, o candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) cumpriu agenda de campanha em São Paulo neste domingo e não quis fazer comentários sobre o conteúdo da reportagem principal da edição deste final de semana da revista "Veja".

Na reportagem, a revista afirma que o filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, teria atuado como intermediário na negociação de contrato entre os Correios e empresas privadas e recebido "propina" depois de fechado o contrato. A ministra negou a acusação e disse que pretende processar a publicação. O empresário que teria denunciado a cobrança de propina divulgou nota desmentindo a publicação. A revista manteve as informações, afirmando ter gravações e documentos.

Perguntado se pretendia questionar Dilma sobre o assunto durante o debate da noite deste domingo na Rede TV!, Serra afirmou que não podia responder. "O debate tem um rumo. Nem sempre dá para prever", declarou o candidato, durante visita ao museu infantil Catavento, na região central de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário